UA-51071411-1
Como Desenhar a Ladybug (Miraculous)

Como Desenhar a Ladybug (Miraculous)

ladybUm dos desenhos atuais de mais sucesso tem sido Miraculous: As Aventuras De Ladybug, e não somente aqui no Brasil, o desenho parece agradar tanto os meninos como as meninas. Personagens carismáticos e com uma animação até bem trabalhada é uma série pré adolescente, com personagens, podemos dizer “fofos”.

Bom pessoal, para quem assiste e gosta, chegou a hora de aprender a desenhar a Ladybug, personagem principal do desenho. Vamos lá, sem esquecer é claro de começarmos com traços leves no ínicio.

PASSO 01

Comece com duas formas, uma guia para a cabeça e uma outra para o corpo. Esboçar nas orientações faciais também.

PASSO 02

Definir a forma da cara de joaninha e adicionar um pedaço de cabelo para o lado direito da face.

PASSO 03

A seguir, desenhar a forma da cabeça que também acontece a ser o penteado. Ela usa o cabelo em um rabo de cavalo com alguns pequenos pedaços soltos do lado. Também desenhe na parte eo travessão para os cabelos vinco.

PASSO 04

Agora você vai trabalhar em seu rosto. Comece com as formas dos seus olhos, em seguida, adicione os cílios. Quando isso é feito, você pode tirar a máscara que ela usa sobre os olhos para esconder sua identidade.

PASSO 05

Adicionar alguns pontos para a máscara e, em seguida, terminar seu rosto que é o nariz, boca e lábio inferior.

PASSO 06

Para terminar esta lição de desenho, você vai chamar em seu pescoço, ombros e braços. Em seguida, desenhe o tronco, seguido pelas grandes manchas em seu terno. Apagar os erros e está feito.

PASSO 07

A arte de linha para Ladybug deverá ser parecido com o desenho que você vê aqui. Adicione um pouco de cor para transformá-la em uma joaninha humano.

2 comentários

  1. queria aprender a desenhar a ladibug da cabeca aos pes nao do pescoco pra cima .que site ruim.

  2. ficou lindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.