Como Desenhar Clarêncio: O Otimista

Como Desenhar Clarêncio: O Otimista

Ficamos um tempo sem postar novos tutoriais e sem dar a devida manutenção ao Como Desenhar  10, mais no entanto agora voltamos e iremos nós manter atualizados por vocês! Em algum ponto de nossas vidas, somos obrigados a desviarmos nosso tempo e direciona-lo em outros projetos. No entanto estamos aqui mais mais uma vez e continuaremos se Deus quiser e mantermos nosso força.

Para nosso volta, que tal aprender a desenhar o Clarêncio? Vamos lá!

Como Desenhar o Clarencio

PASSO 01

01

Faça um circulo e em seguida desenhe uma formula parecida com a de um tubo para o corpo do Clarêncio. Depois faça as marcações faciais, como acima. Tudo com traços leves.

PASSO 02

02

Agora vamos desenhar o formato real do rosto do personagem.

PASSO 03

03

Esse é o passo mais importante do desenho, comece pelo desenho dos cabelos ondulados, reparem que são pequenos meios círculos. Seus dois olhos redondos e depois mais dois círculos pequenos dentro para as pupilas. Depois faça o nariz e antes de desenhar a boca primeiro faça as suas bochechas grandes. Agora sim, desenhe a boca simples, assim como seus dentes.

PASSO 04 

04

Com muita atenção na imagem acima, desenhe a forma do braço inteiro do Clarêncio. Depois disso, faça dois traços em cada braço para dar formato as mangas da sua camisa. Depois os dedos, que seguem o formato do braço, então a única coisa que deve ser feita são os traços de cada dedo.

PASSO 05

05

Estamos quase chegando ao fim. Assim como todo seu corpo, o formato das pernas e pés são muito fáceis de serem desenhados. Depois de faze-los simplesmente faça dois traços para seus shorts.

PASSO 06

06

E aqui está seu desenho completo do Clarêncio O Otimista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.