UA-51071411-1
Como Desenhar o Tails Em 6 Etapas!

Como Desenhar o Tails Em 6 Etapas!

Já postamos vários tutoriais do Sonic e sua turma e continuando com os personagens da série, agora vamos aprender como desenhar o Tails passo a passo!

Esse desenho não exigirá tanto tempo de você, mais seria bom ir devagar e aproveitar as características do personagem para se aprimorar mais nesse estilo.

PASSO 01

Vamos começar nosso desenho do Tails esboçando duas formas para trabalharmos sua cabeça e corpo. Tenha em mente que a parte do corpo dele tem mais ou menos metade do tamanho da forma de cima, da cabeça.

PASSO 02

Agora vamos começar a desenhar suas orelhas, que são grandes e pontiagudas. Em seguida comece com a forma do braço.

PASSO 03

Finalize suas orelhas detalhando por dentro.  Agora faça seus punhos ou o inicio de suas luvas e sapatos, assim como o desenho simples de suas pernas, como na imagem acima!

PASSO 04

Desenhe as duas mãos de Tails como na imagem acima, elas seguem os padrões dos demais personagens da série.

PASSO 05

Os sapatos também não são tão diferentes dos do Sonic, faça os dois e siga adiante.

PASSO 06

Talvez essa seja a etapa mais complexa do desenho, você terá que desenhar suas duas caldas longas e ágeis! Leve o tempo necessário para fazer um bom trabalho e depois detalhe seu peitoral!

PASSO 07

Estamos quase no fim e agora vamos começar a desenhar o rosto dele! Comece desenhando a forma que fica em volta da sua boca, que termina com 4 pontas de seu pelo de cada lado. Depois lhe dê um pequeno nariz e seu sorriso, que pode ser feito facilmente com dois pequenos traços!

PASSO 08

Seus dois olhos grandes são formados basicamente por duas formas ovais, uma dentro da outra.

PASSO 09

Detalhe seus olhos e lhe dê sua franja espetada, formada por 3 fios de cabelo. Depois é só colorir seu desenho do Tails!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.