UA-51071411-1
Como Desenhar o Kabuto (Naruto)

Como Desenhar o Kabuto (Naruto)

O Kabuto evoluiu muito dede a primeira fase do anime, sendo até aqui um dos personagens mais poderosos do desenho! E hoje vamos aprender como desenhar o Kabuto passo a passo pessoal, de corpo inteiro e com imagens para ajudar.

Lembrem-se de prestarem bastante atenção as imagens de cada etapa, de não fazerem um desenho muito pequeno pois vamos desenhar um personagem de corpo inteiro e com detalhes. Comecem com traços leves para os primeiros passos e vamos lá!

PASSO 01

Primeiro devemos desenhar um círculo para a cabeça do Kabuto, depois as diretrizes faciais. Agora devemos esboçar o formato de todo o corpo do personagem, assim como na imagem acima!

PASSO 02

Desenhe seu cabelo espetado e escorrendo para baixo.

PASSO 03

Usando as diretrizes faciais vamos começar o desenho da sua bandana, olhos, nariz, boca e formato do rosto. Depois esboce também a abertura da sua camisa, na gola.

PASSO 04

Aqui é onde vamos desenhar mais dos detalhes na cabeça, como o símbolo na bandana, a parte de trás do seu cabelo e faixa, assim como sua orelha. Depois que terminar, passe para sua camisa e desenhe um pouco mais dela!

PASSO 05

Vamos desenhar agora, mais de sua roupa, como na imagem acima. Desenhe seu braço direito que está escorado em sua perna, depois sua mão e luva. Comece o desenho da sua calça, assim como do seu outro braço!

PASSO 06

Termine sua outra mão e faça o desenho de sua perna dobrada direita. Agora faça o desenho do seu óculos e termine seus olhos e sobrancelhas.

PASSO 07

Estamos quase terminando pessoal, agora vamos concluir fazendo seus pés e terminando as pernas. Agora, apague todas as marcações e possíveis erros e siga adiante para ver seu desenho finalizado!

PASSO 08

Depois de todas as etapas concluídas e seu desenho limpo, é assim que deverá ficar seu Kabuto, pronto para ganhar cores! Parabéns e continuem treinando!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.