Aprender Como Desenhar o Homem de Ferro

Aprender Como Desenhar o Homem de Ferro

  Ok galera, hoje vamos aprender como desenhar um dos super heróis mais populares da atualidade, Tony Stark ou melhor, o Homem De Ferro!

PASSO 01

como desenhar o homem de ferro passo 1

Comece fazendo uma forma oval para a cabeça, e depois outra para o tronco. Quando isso for feito, depois desenhe o formato para as pernas do Homem de Ferro. Por último e não menos importante, faça as marcações faciais!
PASSO 02
como desenhar o homem de ferro passo 2
Agora você pode começar a esboçar a forma real da parte superior do corpo do Homem de Ferro. Começando pela forma real da cabeça, depois os ombros e moldando mais seu peitoral!
 
PASSO 03
como desenhar o homem de ferro passo 3
Com muita atenção e calma nesse passo use as formas para construir mais do corpo do Homem de Ferro!
 
PASSO 04
como desenhar o homem de ferro passo 4
Agora você pode fazer os pés e as mãos como acima. Quando isso é feito, você pode então prosseguir para a próxima etapa do desenho, que também vai estar perto de seu fim.
 
PASSO 05
como desenhar o homem de ferro passo 5
Aqui você irá desenhar todas as linhas padronizadas que compõe o projeto da armadura. Não se esqueça de adicionar detalhando as mãos para definir os nós dos dedos e dedos. Quando isso for feito desenhe os olhos, e as linhas da boca, e em seguida, adicione mais linhas de definição para a máscara da cabeça.
 
PASSO 06
como desenhar o homem de ferro passo 6
E para a última etapa do desenho é só apagar todas as orientações visíveis e formas que você desenhou na primeira etapa. Quando estiver pronto você pode adicionar mais detalhamento a armadura se desejar. 
 
PASSO 07
como desenhar o homem de ferro passo 7
E aqui está o Homem de Ferro pronto e acabado. Agora é só colorir usando a primeira imagem do post como referência e mostrar seu super herói para seus amigos!
 
 
 Esse tutorial foi de nível médio e sei que exigiu um pouco de tempo para ser concluído, mais depois de praticar com essas formas vai notar que sua técnica melhorou bastante! Treine mais e depois faça o desenho sem olhar os exemplos, depois de memorizar como desenha-lo vai poder testar o personagem em vários ângulos e posições diferentes, usando sua imaginação e sua melhoria nos treinos!