UA-51071411-1
Como Desenhar o Kuririn (Dragon Ball)

Como Desenhar o Kuririn (Dragon Ball)

Pois é pessoal, já faz tempo que não postamos nenhum tutorial de Dragon Ball, então essa semana iremos postar 2 do anime. começando por esse do Kuririn ainda na primeira fase do desenho, o DB clássico!

Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades posteriormente em limparem seus desenhos.

PASSO 01

Primeiro vamos começar com a parte de cima do Kuririn. Faça a forma da cabeça, do peitoral e as marcações faciais como na imagem acima!

PASSO 02

Usando as marcações faciais, desenhe as formas simples das sobrancelhas, olhos , das orelhas e de sua boca. Agora faça o esboço dos dois braços e mãos do personagem. Desenhe também o formato de cima de sua camisa.

PASSO 03

Dê o formato original aos braços e mãos de Kuririn. Agora desenhe a forma básica de suas pernas.

PASSO 04

Depois de desenhar seus dois pés. Vamos trabalhar em sua roupa, use linhas de vinco e faça dobras em sua camisa. Desenhe a faixa no meio e não se esqueçam de fazer os braceletes!

PASSO 05

Continuem adicionando detalhes, dessa vez em suas calças!

PASSO 06

Agora basta adicionar os últimos retoques como as duas manchas em baixo dos olhos, os seis pontos em sua testa, o detalhe em suas botas e seu emblema no peito! Depois de adicionar os detalhes restantes, limpem seus desenhos e preparem-se para colorir!

 É isso e fiquem no aguardo porque daqui a pouco sairá o segundo tutorial de Dragon Ball da semana, e será nada mais, nada menos do que do Gotenks!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.