UA-51071411-1
Como Desenhar Coragem, O Cão Covarde

Como Desenhar Coragem, O Cão Covarde

Esse desenho é um clássico, e nos leva de volta a uma época em que as grandes produtoras de animações faziam realmente bons desenhos! Pois bem, hoje vamos aprender a como desenhar o Coragem, o Cão Covarde passo a passo pessoal!

PASSO 01

No primeiro passo você deve desenhar uma forma parecida com a de uma salsicha, ela será posteriormente o corpo do Coragem.

PASSO 02

Agora através da forma que desenhou anteriormente, faça as bochechas, o nariz e a parte superior da boca dele. Lembre-se que ele está em uma posição lateral, meio que de lado.

PASSO 03

Nesse passo você deverá esboçar duas formas de ovo para os seus dois olhos. Depois puxando por debaixo da parte superior de sua boca faça um sorriso sua língua e seus dentes aparecendo. Assim a boca estará formada!

PASSO 04

Chegou a hora de desenhar suas duas orelhas, suas sobrancelhas e depois faça duas formas de ovo menores dentro dos olhos, escuras como na imagem acima!

PASSO 05

Em grande parte as mãos e os braços de personagens de desenhos animados são mais complexas de serem desenhadas, no entanto o Coragem é uma exceção. Desenhe seu braço esquerdo e siga adiante.

PASSO 06

Repita o passo anterior e desenhe seu outro braço e mão. Suas pernas e pés também são simples, desenhe as duas de uma vez. Por último faça seu rabo.

PASSO 07

Para completar desenhe os detalhes do seu rosto, como os bigodes e as pintinhas. Detalhe também seus dentes e faça uma marquinha de expressão em baico de sua boca. Você também já pode escurecer seu nariz se desejar. Por último vamos dar o Coragem, o Cão Covarde uma de suas manchas um pouco acima de seu rabinho. Parabéns você terminou seu desenho!

 Não esqueça agora de curtir nosso tutorial e fazer seus peidos em nossa página no Facebook. Um abraço e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.