UA-51071411-1
Como Desenhar o Banguela (Passo a Passo)

Como Desenhar o Banguela (Passo a Passo)

Olá pessoal, com a copa do mundo e os jogos fica difícil de arrumar tempo em meio a tanta correria que infelizmente nos envolve mesmo de forma forçada. Mais sempre da pra arranjar um jeitinho e soltar um tutorial aqui, o de hoje é de como desenhar o Banguela do filme Como Treinar o Seu Dragão!

Para quem fez pedidos na página do Facebook de algum tutorial e ainda não foi atendido, avisamos que logo voltaremos a postar com muito mais frequência!

PASSO 01

Ok, o primeiro passo é desenhar a marcação da cabeça e todas essas formas. Pode parecer confuso no começo, mais através dessas formas circulares vamos desenhar o corpo do dragão Banguela muito mais facilmente!

PASSO 02

Agora vamos começar desenhando o rosto completo dele, que se parece bastante até com um gato. Não é um desafio tão difícil, basta ter atenção!

PASSO 03

Agora vamos usar as formas que desenhamos no primeiro passo. Puxando e contornando com um traço mais forte faça o formato base para seu corpo, que se parece com uma cobra no inicio. Façam exatamente como na imagem acima!

PASSO 04

Agora usando as formas debaixo já podem entender mais as marcações e esboçarem as pernas e pés. Sem esquecer é claro os detalhes das unhas nas patas dele!

PASSO 05

Desenhem as asas e os detalhes do inicio e fim de sua longa calda. Depois podem apagar as formas circulares e escurecerem os contornos do corpo do Banguela.

PASSO 06

Agora restam poucos detalhes, comecem pelo detalhamento restante de sua calda. E depois lhe dê os detalhes do rosto.

PASSO 07

Agora por último, vamos adicionar detalhamento em sua asas de dragão. Apaguem possíveis erros e limpem seu desenho.

PASSO 08

Depois de todos os passos concluídos é assim que deverá ficar seu desenho do Banguela do filme Como Treinar Seu Dragão e também do desenho Defensores de Berk.

 Pronto galera e quem quiser pode enviar seu desenho e até algum tutorial, basta clicar nessa opção no menu horizontal lá em cima! Um abraço e até mais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.