Como Desenhar o Titio Avô (Passo a Passo)

Como Desenhar o Titio Avô (Passo a Passo)


 Olá pessoal, hoje vamos trazer um tutorial de como desenhar o Titio Avô, para quem não conhece é um desenho que ta fazendo o maior sucesso na Cartoon Network.

 Não é um desenho complicado mais procurem começar com traços leves nos primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente!


Curso de desenho

PASSO 01

Vamos começar com uma forma oblonga para a cabeça dele e depois as diretrizes faciais.

PASSO 02

Vamos agora usar as guias faciais para desenhar os olhos, e então o grande nariz redondo. Faça as pálpebras dos olhos de forma inclinada para um rosto expressivo. Faça como na imagem acima!

PASSO 03

Em seguida desenhe a testa enrugada, depois a forma de sua cabeça que se parece com um solavanco. Esboce o grande ouvido e seu bigode frisado. Finalmente termine esse passo desenhando a boca.

PASSO 04

Agora você pode fazer uma forma de bota para seu queixo grande e estranho. Adicione detalhes dentro de seu ouvido e prossiga!

PASSO 05

Para desenhar o rosto do tio avô tudo o que você tem a fazer é preencher os olhos, adicionar um X no queixo e dar-lhe alguns dentes. Adicione as listras em seu chapéu, bem como  pedaços de cabelo no lado da cabeça.

PASSO 06

Por fim, faça o corpo redondo começando pela linha de cintura para as calças, shorts, ou o que quer que ele use. Adicione os braços e os botões, então você pode apagar os erros.

PASSO 07

Aqui está o Titio Avô pronto para ganhar cores e vida! Viram como foi fácil, caso não tenha chegado a um resultado satisfatório de primeira, tente mais uma vez e irá conseguir!


 Comentem seus resultados pessoal e não se esqueçam de divulgar o blog e nossa página no Facebook para seus amigos, assim continuaremos sempre atualizados! Até mais e bons desenhos!

Curso de desenho