Como Desenhar Um Helicóptero (Em 5 Passos)


 Esse é um tutorial bem simples e resumido, porém será bastante eficiente se seguirem cada passo com atenção e levando tempo necessário para concluir os detalhes com precisão.

 Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades para apagarem as marcações posteriormente.



PASSO 01

Em primeiro lugar, é importante começar com o fundamento básico para a base do helicóptero. Sem desenhar as peças com precisão, você vai começar apenas desenhando seu formato básico. Desenhe duas linhas que irão apoiar a base para a base das lâminas e da cauda.

PASSO 02

É hora de trabalhar na base do corpo real! Considere levar algum tempo ao desenhar essa parte do helicóptero, já que é extremamente importante concluir essa parte corretamente. Gaste o tempo necessário e observe com atenção a imagem acima.

PASSO 03

Vamos começar a trabalhar sobre os detalhes internos do helicóptero para fazê-lo parecer mais preciso e confiável. Em seguida, trabalhe sobre as lâminas giratórias circulares que estavam na base da cauda. Não se esqueça de trabalhar a hélice na parte superior da máquina.

PASSO 04

Por último, adicione as pernas e as lâminas giratórias no topo. Concretizar a concepção e a dimensão 3-D para o interior da sede.

PASSO 05

Limpe suas linhas e adicione os toques finais, fixando a simetria e linhas. Use lápis de cor ou o material que quiser para concluir a coloração do seu desenho!



 Legal pessoal, lembrando novamente que a ajuda de vocês é muito importante para o blog e para a sua continuidade, nosso conteúdo é 100% gratuito e isso não vai mudar nunca. Porém precisamos que nos ajudem divulgando ele para seus amigos, na escola ou até mesmo pelo Facebook, isso nos ajuda a continuarmos atualizados sempre. Um abraço galera!