Como Desenhar o Piccolo Fácil

 Nossa sessão de tutoriais de personagens de Dragon Ball nunca estaria completa sem um  do querido Piccolo. Então preparem-se porque vamos desenhar ele passo a passo com esse tutorial super fácil!

 Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente!



Curso de desenho
PASSO 01

Como sempre, comece com uma forma de círculo para a cabeça do Piccolo, em seguida esboce algumas diretrizes faciais.

PASSO 02

Piccolo tem uma cabeça em forma de cúpula, você vai precisar de fazer uma grande bolha como forma para o topo da cabeça, em seguida, desenhe a parte superior que forma as sobrancelhas bem definidas.

PASSO 03

Em seguida, desenhe a forma reta de seu rosto, em seguida, desenhe as grandes orelhas estilo elfo e pontiagudas, assim como na imagem acima. Como você pode ver os lobos inferiores das orelhas se alinham com os ossos de sua mandíbula.

PASSO 04

Desenhe o detalhamento do interior dos ouvidos como acima, então faça seus olhos, nariz e boca rosnando.Você também vai precisar de esboçar os detalhes para formar a expressão em seu rosto. Isto inclui as rugas ou pregas sob os olhos e entre os olhos na parte superior do nariz, bem como a definição para o topo de suas sobrancelhas. Preencha os olhos também!

PASSO 05

Por fim, em vez de cabelo, desenhe a bandagem que Piccolo tem em torno de sua cabeça. Piccolo é careca, assim tirando as ataduras em volta de sua cabeça, você terá ele com outro visual, se adicionar é claro, suas antenas e deixar a cabeça em uma boa proporção. Quando estiver pronto, você pode começar a apagar os erros para que você tenha um desenho limpo para colorir dentro.

PASSO 06

Aqui está seu desenho do Piccolo totalmente terminado e pronto para ganhar cores e vida! Parabéns por mais um tutorial finalizado!

 Se deseja mais algum tutorial de personagens de Dragon Ball que njá não esteja aqui, basta curtir nossa página do Facebook e fazer seu pedido!



Curso de desenho