Como Desenhar o Broly (Dragon Ball Z)

Como Desenhar o Broly (Dragon Ball Z)


 Para muitos esse é o vilão mais poderoso do anime, ele não participa diretamente dos episódios do animes, mais sim em um Ova. Sendo ele, e não Goku, o verdadeiro Super Saiyajin da lenda, o primeiro e mais poderoso! Bom, vamos aprender a desenhar ele passo a passo, com imagens e dicas!



PASSO 01
 
Para iniciar esta lição sobre como desenhar o Broly de DBZ, você precisa primeiro fazer as diretrizes e formas que compõem o quadro de Broly. Primeiro desenhe um pequeno círculo para a cabeça e adicione as diretrizes faciais. Em seguida desenhe um círculo maior para seu torso e anexe as duas formas do círculo menores para os ombros. Adicione as diretrizes dos membros e, em seguida, passe para a próxima etapa.
 
PASSO 02
 
Agora você vai começar a esboçar o corpo de Broly, seus braços e ombros e, em seguida, desenhe os músculos do peito. Hora de desenhar a forma de espessura do pescoço seguido pelo formato do rosto, as sobrancelhas, os olhos, nariz e ouvidos.
 
PASSO 03
 
Agora vai começar a esboçar a forma e o estilo do seu cabelo, que está espetado para o alto, como pode ver na imagem acima. Desenhe alguns detalhes sobre o seu rosto e detalhe os músculos e veias de seu pescoço. Adicione um pouco de definição para os ombros e comece a esboçar o formato da caixa torácica, sem se esquecer da cintura depois!
 
PASSO 04
 
Agora você irá esboçar mais linhas de detalhamento sobre o cabelo de Broly e os seus ouvidos. Desenhe alguns detalhes sobre seu peito e adicione algumas formas de mamilos. Termine fazendo os braços e pulseiras que ele usa e depois comece a esboçar as calças perto da cintura.
 
PASSO 05
 
Você vai esboçar as mãos de Broly e depois esboçar mais de sua faixa que cai como um “V” nas laterais das pernas. Esboce as calças largas e certifique-se de enrugar-las um pouco. Adicione um pouco de sombreamento para o seu punho e detalhes a sua faixa.
 
PASSO 06
 
Bem, você finalmente chegou à sua última etapa de desenho e como você pode ver tudo o que você precisa fazer agora é traçar o detalhamento de sua faixa e, em seguida fazer o resto de suas pernas ou botas que ele está vestindo. O corpo e as roupas de Broly são muito proporcionais, mais do que os outros personagens de DBZ. Assim que estiver pronto, apague as diretrizes e formas que você desenhou na primeira etapa.
 
PASSO 07
 
E depois de alguns poucos passos, aqui está seu desenho completo, pronto para ganhar vida através de cores! Parabéns pessoal!
 


Espero que tenham curtido galera, e espero que vocês espalhem entre seus amigos e colegas o conteúdo do blog! Vamos todos desenhar!