Como Desenhar Uma Carpa (Koi)


 Desenhos de Koi ou Carpas são realmente lindos, e agora vocês irão aprender como desenhar um passo a passo!
 É um desenho de nível intermediário então tenham atenção nas imagens e como sempre, comecem com traços leves para os primeiros passos. Assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente!



Curso de desenho
PASSO 01

Em primeiro lugar, comece com as diretrizes básicas para o peixe koi. Isso é sempre essencial para a criação do seu trabalho. Depois de ter concluído as guias, passe para a próxima etapa.

PASSO 02

Em seguida, vamos trabalhar sobre os detalhes para a forma do corpo. Comece com a cabeça antes de você passar para outros detalhes.

PASSO 03

Então, temos de começar a moldar os detalhes internos do rosto! Comece com o primeiro olho e, em seguida, as aletas. Uma vez que você tiver feito isso, termine com a barbatana caudal.

PASSO 04

Em seguida, detalhe as barbatanas com linhas curvas rápidas. Separe somente as áreas que estão curvadas para fora, como bordas.

PASSO 05

Agora basta levar o seu tempo e esboçar as ondas. Você pode usar o seu estilo próprio de ondas, se desejar. Eu recomendaria que faça as ondas ondulares para fora a poucos centímetros da onda principal.

PASSO 06

Tome o seu tempo e esboce as escamas. Não se apresse ao desenhar as escamas, ou poderão ficar ruins e mal feitas.

PASSO 07

Aqui está seu desenho de uma Carpa completado. Agora capriche ainda mais nas cores e se desejar, pode usar o primeiro desenho do tutorial como base para sua coloração.


 Comentem seus resultados pessoal, participem do nosso conteúdo através da nossa página no Facebook e nos ajude divulgando nosso blog aos seus amigos! Até mais galera!

Curso de desenho