Como Desenhar Um Galo Fácil


 Olá pessoal vamos desenhar um galo passo a passo? Ok, vai ser bastante fácil se seguirem as dicas e imagens de cada passo.

 Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações. E também não deixem de acompanharem e participarem do conteúdo do Como Desenhar 10, em nossa página no Facebook!



PASSO 01

Para fazer seu próprio galo, tudo que você tem a fazer é começar desenhando duas formas, uma para a cabeça e outra para o corpo. Quando as formas forem desenhadas, você pode conectá-las com o guia do pescoço.

PASSO 02

Para a segunda etapa, você terá que desenhar o bico, bem como seu detalhe característico, como na imagem acima.

PASSO 03

Em seguida, comece a desenhar a forma real da cabeça do galo como acima, e forme a parte de trás do pescoço. Então você vai desenhar a asa, bem como a crista em cima de sua cabeça.

PASSO 04

Prosseguir o processo de desenho, fazendo a forma crescente do peito, e um pouco mais da parte traseira do corpo em forma de arco nas costas e preencha os olhos. Desenhe a coxa, e seguir em frente para a etapa cinco. 

PASSO 05

Você está quase lá gente. Desenhe as pernas e os pés do galo, bem como os dedos dos pés.

PASSO 06
Aqui é a parte divertida, desenhe as penas da cauda longa que enrolam como um leque com bastante penas. Limpe quaisquer erros que você fez ao longo do caminho, bem como as diretrizes e formas.

PASSO 07

E aqui está seu desenho completo de um galo, bem fácil não? Agora basta colorir e se divertir!