Como Desenhar Uma Espada (Passo a Passo)

 Desenhar espadas é muito fácil! Confira nesse passo a passo pequeno com imagens e dicas, que em apenas quatro passos é possível desenhar uma espada perfeita!
Caso não consiga de primeira reinicie o tutorial, que conseguirá!

  Não esqueçam de deixar seus comentários e curtirem nossas novidades no Facebook!


PASSO 01

Em primeiro lugar,pegue uma régua ou algo para te auxiliar nas retas.Agora desenhe uma linha reta que corre na diagonal. Na extremidade superior, apresente a largura que será a alça , e adicione uma linha que passa entre a base . Isto é essencial se você quiser criar uma espada perfeitamente exata. Observe a imagem acima em caso de dúvidas.

PASSO 02

Agora é hora de dar base a alça e a lâmina da sua espada, como na imagem acima, vá com calma. Este passo deve ser elaborado com paciência para evitar acidentes. Inicie a partir da alça e para baixo, para a lâmina.

PASSO 03

Em seguida, trabalhe nos detalhes de acabamento que vão definir esta espada em algo único e adequado.Adicione o protetor de mão e alças, como na imagem acima. O protetor de mão é usado para que a mão não vai escorregar sobre a lâmina, sendo, portanto uma arma inútil.

PASSO 04

Por fim, é assim que deve se parecer sua espada, depois de pronta e de apagar os erros. Não deixe de acrescentar seus próprios detalhes e personalidade as suas espadas! Espero que tenha sido útil esse tutorial!