Como Desenhar Um Cachorro PitBull


  Bom vamos aprender a desenhar um cão Pitbull passo a passo com imagens e dicas! É só ter atenção, começar com traços leves para as marcações, que tudo sairá bem. 

 Vamos desenhar o melhor amigo do homem agora!


PASSO 01

Vamos começar esta etapa com algumas orientações básicas para do pitbull. Desenhe um círculo em negrito grande no topo da cabeça. Em seguida, desenhe duas retas para o pescoço no cachorro. A partir dessas linhas desenhe outro círculo maior para o peito largo, por trás dessa]e grande círculo desenhar a menor de todas as formas de círculo para o restante traseiro do cão. Antes de passar para a próxima etapa do esboço, desenhe as outras formas pequenas e simples nas extremidades para as patas e tal. Observe bem a imagem acima e faça igual!

PASSO 02

Agora, neste passo, você terá que esboçar e desenhar o resto do trabalho do corpo do Pitbull. Começando no esboço do rosto e da cabeça do cachorro siga as orientações para dar formato aos contorno do cão. Então, a partir desse esboço da formação do focinho que lembra um bocado o nariz humano neste momento. Esboçar a forma da mandíbula e as orelhas cortadas pontiagudas. Agora vá até as pernas e desenhar três formas como as da imagem acima para o formato das coxas de um Pitbull macho. Sob as formas de desenhe dois círculos nas pernas dianteiras para as canelas, e três patas, dois para a frente e um para trás.

PASSO 03

  O que você vai fazer aqui é esboçar a definição da face do cachorro. O que você quer fazer é dar-lhe personalidade com sua aparência . Esboce os olhos uniformemente com as marcações que estão em seu rosto. Em seguida, esboçar o nariz, bochechas, e os detalhes dentro das orelhas. Também esboçar a estrutura óssea da face com apenas alguns traços de revestimento simples. Esboce as laterais das pernas, como mostrado e desenhe o forro para a perna de trás. Esboce os dedos nas patas e dê definição muscular ao longo do corpo.

PASSO 04

Este passo curto e simples. O que você vai fazer aqui é esboçar as marcações ao longo do peito, patas e no rosto. Você também pode criar suas próprias manchas, se você preferir. Use sua imaginação se preferir e coloque as manchas onde achar melhorAntes de passar para a próxima etapa do desenho, não se esqueça das costelas, algumas linhas e já darão a elas um destaque. Se você não pode ver uma sugestão de costelas em cães ou quaisquer animais isso significa que eles estão acima do peso. Depois de ter acabado com o último detalhamento, apague todas as orientações, marcações e erros.

PASSO 05

Aqui, você vai ter que acabar com as pernas e as patas. São simples de serem feitas, basta seguir a imagem acima, na verdade este é o passo mais fácil do desenho, depois de pronto dê uma conferida, para ver se faltou algo e siga para ver seu desenho completo!

PASSO 06

Aqui está seu cachorro Pitbull acabado e pronto para receber cor ou sombreamento!

Espero que tenham gostado desse passo a passo, de como desenhar um cão Pitbull. Galera divulguem o blog para seus amigos e colegas da escola, ou mesmo no Facebook, assim vamos poder estar sempre atualizados, por sem audiência não existe site.

Abraços e façam seus pedidos de tutoriais em nossa página no Facebook, até a próxima!